Relacionamento com o cliente

Aqui você poderá sanar todas suas dúvidas relacionadas ao seu imóvel de forma simples e transparente. Além disso, terá um canal de comunicação direto com nossa equipe de atendimento.

Perguntas Frequentes

COMO CONTATAR COM O CANAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE?
Havendo dúvidas, o cliente deve contatar o canal de relacionamento ao cliente através do telefone 51 3018.6502 ou através do e-mail [email protected]
COMO FAÇO PARA ABRIR UM CHAMADO RELACIONADO A MANUTENÇÃO E PÓS-OBRA?
O chamado técnico, relacionado a manutenção de unidades concluídas, deve ser aberto através do site da CFL, no campo CONTATO > SUPORTE AO CLIENTE, preenchendo as informações solicitadas.
TENHO DÚVIDAS FINANCEIRAS RELACIONADAS AO MEU CONTRATO, QUAL CANAL DE ATENDIMENTO?
Em caso de dúvidas financeiras, o cliente deve entrar em contato diretamente com o setor financeiro, através telefone 51 3018.6527 ou através do e-mail [email protected]
QUANDO POSSO VISITAR MINHA OBRA?
As visitas as obras poderão ocorrer quando as mesmas apresentarem condições bem definidas de percurso interno da edificação e total segurança para o deslocamento no canteiro de obras.

As visitas poderão ser feitas com prévia e expressa autorização escrita da Incorporadora e com hora marcada, com pelo menos 07 (sete) dias de antecedência, sempre na presença do engenheiro da obra.

As visitas serão realizadas preferencialmente em horário comercial, a critério da Incorporadora. Para agendamento deve ser realizado contato de segunda à sexta-feira, pelo telefone 51 3018.6559, para que possa ser verificada a disponibilidade de acesso, assim como a disponibilidade de um profissional da área técnica responsável pelo atendimento ao cliente, que possa acompanhar esta visita.

As visitas serão suspensas 90 (noventa) dias antes do prazo de entrega da obra, em razão da finalização dos serviços de acabamento.
O QUE É ENTREGA TÉCNICA?
A entrega técnica da unidade ou vistoria técnica é o ato em que o cliente acompanhado pelo arquiteto da Incorporadora visita sua unidade, após a conclusão da obra do empreendimento, com o propósito de atestar a entrega e o funcionamento dos equipamentos e dos sistemas que estão sendo entregues, como exemplo, louças, metais, persianas etc. Nessa oportunidade se atesta que a obra foi entregue no padrão prometido pela Incorporadora e conforme memorial descritivo e/ou projetos personalizados solicitados pelo cliente.

No ato da entrega técnica é realizada a vistoria e o cliente deve assinar a "Declaração de Aceitação" da obra da unidade, na qual deverá apontar eventuais considerações que achar oportuno.
QUANDO RECEBO MINHAS CHAVES?
Após a expedição do "Habite-se" e desde que o cliente esteja em dia com suas obrigações, mediante o pagamento de eventual parcela vinculada expressamente a entrega da unidade compromissada.
QUANDO POSSO TRANSFERIR MINHA UNIDADE?
Para realizar o procedimento de escrituração, que permite transferir a titularidade da unidade para o nome do cliente, é necessário que o preço contratado esteja quitado, tenha ocorrida a expedição da carta de "Habite-se" e as matrículas das unidades do empreendimento estejam individualizadas.
COMO OBTER AS GUIAS DE IPTU?
As guias do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) estão disponíveis através do site da Prefeitura Municipal do Empreendimento. Para obtê-las é necessário indicar a inscrição do imóvel junto ao Município e CNPJ/CPF vinculado ao imóvel, caso não tenha alguma informação de acesso poderá ser solicitado através do Canal de Relacionamento com o Cliente, através do telefone 51 3018.6540 ou através do e-mail [email protected]
POSSO PERSONALIZAR A MINHA UNIDADE?
A personalização das unidades é um produto oferecido pela CFL em diversos empreendimentos. A partir da aquisição do imóvel, sendo este em um projeto que possibilite esta modalidade, o setor de personalização efetua o contato para apresentação do processo ao cliente. A intenção de realizar modificações na unidade via personalização também pode ser sinalizada ao setor comercial, para que estes façam o direcionamento para a equipe de personalização.

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