Jurerê Internacional dá boas-vindas ao VITRA

Jurerê Internacional dá boas-vindas ao VITRA

Privacidade e refinamento de um bairro planejado exclusivo.

Estas são as características que definem o Vitra, novo empreendimento da CFL Incorporadora, localizado em um dos destinos mais concorridos de Florianópolis e do Brasil, Jurerê Internacional. O ambiente oferece uma nova perspectiva sobre viver bem a poucos metros do mar enquanto fica a 20 minutos do Centro da ilha.

O residencial contém uma super infraestrutura, com área de lazer que oferece conforto e alto padrão característicos da incorporadora. Os moradores podem usufruir de Espaço Gourmet, ideal para reunir amigos em festas ou recepções intimistas; Espaço Kids, com brinquedos e mesas de desenho para as crianças; além do Fitness Place, um lugar com diversidade de equipamentos aeróbicos e de musculação. Também estão disponíveis sauna seca e spa para relaxamento e cuidado com o corpo e a mente, além da piscina design.

Com espaços amplos e linhas horizontais que remetem à leveza do ambiente, os apartamentos apresentam uma proposta arquitetônica moderna e exclusiva, em sintonia com a natureza.

Sobre a ideia de concepção do empreendimento e as previsões de venda em 2021, Rafael Starosta, Diretor de Vendas da CFL, explica: “O Vitra é um projeto incrível que finaliza os três empreendimentos que construímos na ponta mais valorizada de Jurerê Internacional. Ele vem com uma proposta de um condomínio com mais privacidade, aliado às áreas de uso comum, design e a poucos passos do mar. Ele fica pronto em um momento de Brasil singular, onde os juros nunca foram tão baixos e a nossa ‘moradia’, o morar bem, nunca foi tão importante para as famílias”.

O Vitra fica localizado na Av. dos Búzios, próximo ao acesso da Praia do Forte, oferecendo segurança além da qualidade de vida para seus moradores.

Sobre a CFL

Com mais de 27 anos de experiência em qualidade de projetos imobiliários residenciais, comerciais e multiuso, a CFL Incorporadora tornou-se referência em alto padrão na região Sul do Brasil. São mais de 1 MM de m² de área construída em cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul e Florianópolis. O objetivo é garantir que seus clientes tenham conforto em imóveis residenciais e corporativos.

Compartilhe

Carregando Aguarde

Aguarde...

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.